31/08/2017 13h30 - Atualizado em 31/08/2017 13h30

Copacol: Vem aí a 14ª edição da Semana do Peixe

Inicia nesta sexta-feira (01/09), a 14ª edição da Semana do Peixe, um momento em que todo mercado de pescado do Brasil se mobiliza em ações para que a população possa consumir uma das carnes mais ricas em proteínas, ômega 3 e o mais importante com baixo teor de gordura. E a Copacol como uma das maiores cooperativas na produção de tilápias do país já desenvolve campanhas promocionais em diversos pontos de vendas com seus produtos.

Lojas – Ao todo, são seis lojas da rede Copacol Supermercados que dispões de 21 diferentes produtos, incluindo diversos cortes de tilápia, pintado, camarão, merluza, cação, sardinha e os pratos prontos como bolinho de filé tilápia, bolinho de bacalhau, escondidinho de tilápia, lasanha de tilápia, filé de tilápia ao molho 4 queijos, produtos estes que também podem ser encontrados nas lojas parceiras da Cooperativas e em supermercados da região das filiais de vendas. E para deixar esses produtos ainda mais saborosos aos seus clientes a Copacol conta com o portal Dia de Peixe, uma opção para quem deseja conhecer melhor os produtos e quer preparar aquele prato especial com a qualidade que o consumidor merece.

Qualidade e sabor – “Estamos sempre atentos quando o assunto é qualidade e sabor. Primeiro acompanhamos de perto os cuidados com a evolução do peixe, a alimentação adequada e posteriormente oferecemos dicas que podem deixar o nosso produto ainda mais saboroso”, comenta o superintendente comercial, Valdemir Paulino dos Santos. Além da certificação da qualidade do produto, a Cooperativa domina ainda toda cadeia produtiva desde a genética, produção de alevinos até o produto final de mais de 112 mil tilápias abatidas no Abatedouro da Copacol em Nova Aurora por dia, volume este distribuído por todo o Brasil por meio das filiais de vendas e vendas corporativas.

Nutritivo – “Além de saboroso, o consumo de peixe é muito nutritivo e pode estar sempre em nossa alimentação. Por isso nós da Copacol preparamos para as próximas duas semanas em que se inicia a 14ª edição da Semana do Peixe preços especiais e ações com clientes das filiais de vendas que devem agradar nossos consumidores”, fomenta o gerente de marketing, Alessandro Guerra.

Consumo de peixe aumenta em 30% – De acordo com dados do Comitê da Cadeia Produtiva da Pesca e da Aquicultura (Compesca), órgão organizador da Semana, nos 15 dias de evento do ano passado aumentou em 30% a venda de peixes no varejo se comparado a outros períodos, superando até mesmo datas comemorativas como a Páscoa. “O resultado vem sendo muito positivo. Nesse ano, a expectativa é ter uma maior adesão de bares e restaurantes. Já estamos nos preparativos para que o sucesso se repita”, ressalta o coordenador adjunto do Compesca, Pedro Pereira.

 

Fonte: Ocepar

últimas: notícias vídeos

cotações

  • Arroz irrigado em casca – Jaraguá do Sul/SC (Epagri)

    17/11/2017

    valor

    R$ S/Inf.

  • Feijão Carioca -Tipo 1 – Paraná (Seab)

    17/11/2017

    valor

    R$ 108,43

  • Suíno vivo – Jaraguá do Sul/SC (Epagri)

    17/11/2017

    valor

    R$ S/Inf.

  • Milho – Paraná (Seab)

    17/11/2017

    valor

    R$ 22,52

  • Arroz irrigado em casca – Rio do Sul/SC (Epagri)

    17/11/2017

    valor

    R$ 40,00